segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Trilha do Mês - All I Need - Within Temptation

Já falei do WT aqui, por isso não vou me demorar falando da banda. Também já comentei que só me apaixonei mesmo pela banda com essa música, que tocou na primeira temporada de The Vampire Diaries (se não me engano, no final, quando Elena dança com Damon).

All I need está no álbum The Heart of Everything, lançado em junho de 2007. E eu já estava para falar dela faz tempo, mas por alguns motivos, acabei atrasando a postagem dela.

All I need é uma balada belíssima, que começa bem calminha, basicamente cordas (guitarra e violinos) e a voz doce de Sharon. Mas aos poucos ela ganha força, chegando ao máximo no refrão. Ao mesmo tempo, os arranjos de cordas, em especial dos violinos, fica mais evidente. Acho simplesmente maravilhoso o arranjo dessa música. E Sharon mostra todo o alcance de sua voz, indo de um sussurro até timbres mais altos.


Sem mais, eu deixo vocês com o vídeo:


É isso. E se quiser relembrar a cena da série, clique aqui.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: