quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trilha do Mês - I´ll stand by you - The Pretenders

Quem passou a adolescência na década de 90, como eu (entregando a idade) provavelmente se lembra dessa banda e da música. Confesso que só gosto mesmo de umas 4 deles, e essa é a minha preferida. tanto que já cheguei ao ponto de pagar mico com a minha irmã numa loja no shopping, sem comprar nada, só pra ficar escutando no rádio.

Ela faz parte do álbum Last of the Independents, de 1994, e também saiu no best of do grupo, de 2009. E também, a vocalista, Chrissie Hines, fez uma participação em Friends nessa mesma época, cantando outra que eu adoro, Angel of the Morning, confira abaixo:


I´ll stand by you é uma balada bem piegas, na verdade, mas eu adoro a melodia e a letra também é mega piegas, mas eu acho linda. O problema é ela ser cheia de clichês, mas me comove mesmo assim, toda vez que eu ouço. E musicalmente a faixa também não tem nada demais, solo de piano, pandeirinho, bateria suave e guitarra só de apoio mesmo, e coro de fundo. E o vocal de Chrissie, mesmo sendo lindo, não é nada assim OMG! Mas em sendo clichê, a música acaba sendo perfeita. E talvez, o motivo de eu gostar tanto seja porque ela tocou no primeiro episódio de Dawson´s Creek (saudades Pacey), e isso ficou comigo. Confira a cena aqui.

Enfim, sem mais demora, aí vai o vídeo pra vocês:


Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Nana Barcellos disse...

Oi Fernanda,
Que playlist maravilhosa...
Adoro essa música da Jessica, e outras tb.

Uma que amo demais é Feels Like Home, acho linda ♥

bjs e um ótimo final de semana
Nana - Obsession Valley

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Nana!

Também adoro Feels like home, é uma das minhas preferidas. Ela está no primeiro CD e foi assim que eu conheci a Chantal Kreviazuk, minha cantora favorita <3

Beijo!