domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo

Sim, eu sei que postei a mesma coisa ano passado, mas comemorar o Dia do Amigo sem With a Little Help From My Friends é como Halloween sem Thriller. Mas, para não dizer que eu sou repetitiva e sem imaginação, dessa vez em vez de ser com os Beatles, vou com a versão linda também de Joe Cocker em Woodstock, que ainda por cima foi abertura de Anos Incríveis, simplesmente a melhor série ever (fora Game of Thrones, claro):


Então...

 I get by with a little help from my friends
I get high with a little help from my friends
I´m gonna try with a little help from my friends

Meu muito obrigada a todos vocês, antigos e novos, de longe e de perto, os que eu vejo sempre, e os que de vez em quando (ou até de vez em nunca!), do mundo real ou do virtual. Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Beijo grande!

Nenhum comentário: