quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia Mundial do Livro

 

Já disse que não é coincidência eu gostar tanto de livros, afinal, olha só o dia em que eu nasci! Pode ser mais eu?

Dia do livro 2014

Então, parabéns não só a mim, mas a todos nós que descobrimos um novo mundo toda vez que folheamos as páginas desses amigos portáteis!

Também é aniversário da minha Rainha Sophia, Majestade felina máxima que me deu o privilégio de fazer aniversário no mesmo dia que ela Alegre. Pois venho aqui, humilde serva, prestar reverências!

031

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Leticia Golz disse...

Oiii
Parabéns a todos nós leitores..
Dia mais lindo hoje né..rs
Amo ser uma leitora..

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Lu disse...

Parabéns Fernanda pelo blog. Formidável!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada, meninas!

Beijo!