segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tag – 7 livros que eu gostei mais ou menos do que o esperado

 

Oi gente!

Essa tag quem respondeu foi a Jéssica, do Ler é Incrível (beijo, sweetie!), e eu achei bem legal também. Aí vai:

Livros citados:

Cidade dos Ossos – Cassandra Clare (para ler o restante das resenhas, clique aqui

A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin (para ler as resenhas restantes, clique aqui)

Diários de vampiro – L. J. Smith

O Nome do Vento – Patrick Rothfuss (leia também a resenha de O Temor do Sábio)

Dragões de Éter #1 - Caçadores de Bruxas – Raphael Draccon (para ler as resenhas restantes, clique aqui)

Jogos Vorazes – Suzanne Collins (para ler as resenhas restantes, clique aqui)

A Sacerdotisa de Avalon – Marion Zimmer Bradley: uma correção: quem terminou de escrever o livro foi Diana Paxton, também colaboradora de Marion, e o restante vale, não se nota diferença na escrita.

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Luara Cardoso disse...

Todo mundo que vê TVD não curte os livros. Eu AMO a série como você, mas tenho um medo daqueles de ler os livros. :(
Ótima tag!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Luara!

O livro eh mesmo muito fraquinho, infantil e a escrita nao eh la muito boa. A serie eh bem melhor mesmo.

Beijos!

Fe

Jéssica Soares disse...

Oi, Fernanda!! Que saudades de falar com você! hehe
Estou louca para ler "The Name of the Wind", não encontro nenhuma pessoa nesse mundo que leu o livro e não gostou da história! Ah, como não se decepcionar com os livros de TVD? Realmente, a série é infinitamente melhor que os livros... Vejo a série pelo Ian Somerhalder também, ele é sensacional, como não adorá-lo? haha Vou nem comentar sobre "A Guerra dos Tronos" porque esse comentário vai ficar enorme se eu fizer isso hehe Estou bem curiosa para ler "A Sacerdotisa de Avalon", mas não é a primeira vez que vejo alguém que ficou um pouco decepcionado com o livro... THG me surpreendeu, mas antes mesmo de ler o livro, eu já estava empolgada pelas resenhas que eu estava lendo :) "Dragões de Éter" está na minha lista de desejados, sinto que os livros entrarão na minha lista de favoritos! E "Os Instrumentos Mortais" é muito amor <3 hehe É bem isso que você disse, a Cassandra Clare manteve um foco e isso é tão claro na história... Adorei o vídeo e as respostas! Bjão para você também Fê (:
Jéssica

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Jess!

Olha, vale muito a pena ler O Nome do vento. Eh muito bom mesmo. Como não amar o Ian? Lindo, ótimo ator, e adora bichinhos...pode ser mais perfeito? A Guerra dos tronos dispensa comentários, THG idem, Mortal Instruments eh uma delicia e Dragões de Eter eh uma delicinha também de ler. A Sacerdotisa de Avalon deixa um pouco a desejar, mas tudo que eh da Marion vale a pena ler.

Obrigada pelo comentário!
Beijos!

Fe