terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tag–Encontre um livro

 

Essa tag bem bacana quem me inspirou a fazer foi a Nádia, do Palavra em Movimento. Ela foi criada pela Sarah, do canal TheLibraryOfSarah, e foi trazida par ao Brasil pela Mari, do blog Psychobooks. Eu filmei semana passada, e no clima do mês das crianças, eu fiz como a Nádia, temático sobre livros infanto-juvenis, mas se você quiser responder, não precisa ser assim, vale qualquer livro. Então vamos lá:

Livros citados na tag:

1. Um livro com a letra Z na capa: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

2. Um livro clássico: As Crônicas de Nárnia

3. Um livro com uma chave (não precisa ser na capa): A invenção de Hugo Cabret

4. Um não-livro: bonequinha são-paulina

5. Livro mais velho: Aventura no Escuro

6. Um livro com uma garota na capa: A Casa de Hades (o meu tem capa diferente da que todo mundo conhece porque é a edição britânica, que eu até prefiro, mas eu queria mesmo a capa americana, pra ficar igual aos outros);

7 Um livro com um animal na capa: O Último Olimpiano

8. Um livro com protagonista masculino: O Aprendiz

9. Um livro com apenas letras na capa: Morte Súbita

10. Um livro com ilustrações: As Crônicas de Nárnia

11. Um livro com letras douradas na capa: Inheritance

12. Um livro diário (real ou fictício): O Diário de Anne Frank

13. Um livro de um autor com nome comum: Vampire Diaries – L. J. Smith

14. Um livro com um close-up na capa: O Beijo das Sombras

15. Um livro num período remoto: Irmão Lobo

16. Um livro hard-cover sem jacket: O Enigma da Pirâmide

17. Um livro turquesa: A Esperança

18. Um livro com estrelas na capa: Cidade de Vidro

19.Um livro que não seja Y/A: A Pirâmide Vermelha

Beijos e até o próximo post!

PS: quem quiser responder a tag, à vontade. Não precisa ser em vídeo, nem só com livros juvenis!

2 comentários:

Vitor disse...

Fernanda, fiquei com inveja (Boa) quando você falou que tem várias estantes espalhadas pela casa, eu quero também...

Vou fazer essa tag, mas acho que tem duas perguntas que não vou poder responder, ainda estou olhando meus livros para ver se acho.

Abraços

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Vitor!

Eu tenho livros na sala, no escritório, no meu quarto, no da minha irmã...até em baixo da cama!

Faz sim, é bem legal :)

Beijos!