segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Selinho

 

Oi gente!

Eu ganhei esse selinho já faz algum tempo, e foram duas indicações, do Vitor do Guardião da Muralha e do Nerito, do O Guardião. Mas com posts atrasados, e outras coisas, eu acabei me esquecendo, mas estou aqui para reparar o erro.

Versatile blog 2013

Em primeiro lugar, obrigada aos dois. Eu já havia recebido antes, mas ele era diferente. E não custa nada responder de novo. As regras s]ao simples:

1. agradecer quem te enviou – feito;

2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;

3. avisar os blogs escolhidos

4. dizer sete coisas que você gosta.

Bom, então vamos lá:

1. ler, obviamente;

2. assistir filmes e séries de TV;

3, ouvir música;

4. nadar. Eu tinha esquecido o quanto até recomeçar a fazer aula;

5. chocolate;

6. cantar. Canto mal, mas eu tento;

7. animais.

É isso. Não vou indicar nenhum blog, porque o que eles indicaram eu também indicaria, mas sintam-se à vontade. Só lembrem que você deve ter menos de 200 seguidores para participar.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: