terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia Mundial do Livro

 

Acho que não foi por acaso que nasci nesse dia. Minha paixão pelos livros vem de berço, desde que nasci. Acho que isso explica muita coisa. Hoje é comemorado o Dia Mundial do Livro, além de ser meu aniversário.

Dia do livro

 

Também não por acaso, hoje é aniversário de Shakespeare, o grande bardo, autor de tantas peças e sonetos que até hoje inspiram e encantam.

Will Shakespeare

Sim, eu sei que esse é o Joseph Fiennes (irmão do Ralph Fiennes, The Dark Lord), mas desde que ele fez Will em Shakespeare Apaixonado, mudou como eu vejo esse grande poeta, que eu adoro. E de qualquer modo não poderia deixar de prestar minha homenagem.

Por enquanto é só. Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Nadia Viana disse...

Parabéns, Fê! Ótimo dia pra nascer mesmo.
Também adoro Shakespeare! :)

Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

HEHEHE, só pra quem pode! :D

Beijos!

Vitor disse...

Parabéns Fernanda pelo dia de seu nome. Não pude dar-lhe o parabéns no dia porque estava viajando e não consegui ficar "atualizado". Muita felicidade para você (estou esperando uma postagem sua sobre a exibição de Game of Thrones em São Paulo, se você foi. Foi? rs).

Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Vitor!

Muito obrigada, dear!

Claro que eu fui na expo! Estou preparando o post, que na verdade já está quase pronto. Logo eu posto. Foi muito legal!!!!!

Beijos!