sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Música do Mês – Between the raindrops – Lifehouse feat Natasha Bedingfield

 

LH BetweenDe novo, não era essa música que eu tinha planejado para este mês, mas daí o meu amado Lifehouse vai e faz isso comigo: lança uma música linda dessas…Não tive escolha, passo na frente.

Between the raindrops é o primeiro single do novo CD deles, mas eu não consegui ver o nome, nem quando vai ser lançado (e fui fuçar no site deles). Se não me engano, é a primeira parceria oficial deles com outro artista. Nesse caso, a cantora Natasha Bedingfield, que vocês podem conhecer pela música Pocketful of sunshine, do filme A verdade nua e crua (ai, Gerard Butler…suspiro).

A princípio confesso que estranhei um pouco, mas gostei da faixa. Até porque, baseada em Pocketful, não acho que tenha muito a ver Natasha Bedingfield e Lifehouse. Mas passa a estranheza inicial, o que ficou foi uma música deliciosa. Ela começa bem calminha, mas depois fica mais pop. E achei que as vozes de Jason e Natasha combinaram bem.

O começo da música é tão bem feito que parece mesmo com o barulhinho da chuva, bem delicado. E logo entra a voz rouquinha do Jason. E gosto da divisão entre os vocais. Ela só entra depois do refrão, como se estivesse respondendo. E os dois juntos no refrão fica lindo.

Então, sem mais, eu deixo o vídeo (que eu sei que tem letra errada, mas acho legal por causa das gotinhas) para vocês:

Fonte; YouTube
Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

Rafa disse...

Adoro Lifehouse, adoro a Natasha e não conhecia a música...
Amei, amei.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Rafaella!

Essa é fresquinha! saiu faz umas duas, três semanas só. mas não canso de escutar!

Beijos!

Nadia Viana disse...

Linda a música, Fê. Amei! :)
Beijo.

Gabi Castro disse...

Oi Fe!!!1 Vc me passou esta musica!!! E eu amei!! Obrigada!!

Xerus

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

De nada, Nádia e Gabi!

Beijos!