quarta-feira, 25 de julho de 2012

Música do Mês – Need you now – Lady Antebellum

 

Um gênero que eu gosto bastante é country. Não do tipo de Dolly Parton, mas como Shania Twain (que eu já comentei aqui), Faith Hill, LeAnn Rimes e Barenaked Ladies (que eu comentei aqui), que se aproximam do pop/rock. E mais recentemente eu descobri o Lady Antebellum, um trio formado por Charles Kelley (vocais principais), Hillary Scott (vocais) e Dave Haywood (backing vocals e multi-instrumentista). Eles se juntaram em Nashville (a capital do country nos EUA) em 2006, e estouraram mundialmente com o hit Need you now.

E eu escolhi essa música porque ela grudou na minha cabeça por dias esse mês. Eu adoro essa música, mas não sei se ela funcionaria tão bem sem a combinação das vozes lindas de Hillary e Charles (no caso dele, não só a voz ;D). Também gosto da introdução com o piano, e da guitarra slide no decorrer da música. Então, sem mais delongas, vamos ao clipe:

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Wander disse...

Oi Fê,

Não acredito que você fez um post de musica country! Eu sou apaixonado! Eh meu estilo preferido (lembra que uma vez cheguei te indicar ouvir Carrie Underwood?).

Lady Antebellum é um dos meus preferidos. Need You Now eh excelente. Ontem mesmo eu estava ouvindo o álbum. A Hillary Scott e o Charles são uns fofos. Sem contar que eu me indentifico muito com a letra. Afinal, quem nunca chegou (um pouco) bebado em casa e já não quis ligar para "aquela" pessoa? Haha.
Te indico ouvir também American Honey e, minha música preferida deles, Hello World, onde só o Charles faz a voz principal, e a Hillary backing vocal e tem um clipe lindo! Vale a pena dar uma conferida.

Ps.: Já que você adora rock e tbm curte country, não custa nada dar uma conferida tbm nessa performance de 2 de meus artistas preferidos, Carrie Underwood e Steven Tyler: www.youtube.com/watch?v=vN3Uuk2_86A&sns=tw

Beijos.

Miguel Pestana disse...

muito boa escolha Fernanda :)

adoro esta musica.

Se bem que ultimamente tenho ouvido a musica desta banda em dueto com os Maroon 5. Conhece?

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi pessoal!

Wander, eu tenho o CD, e adoro! Minha amiga gravou pra mim outro dia, e já ouvi várias vezes. Adorro American Honey também E Hello World.

Miguel, eu ainda não ouvi esse dueto, mas como também adoro Maroon 5, vou procurar. Obrigada pela dica!

Beijos!


Fefa Rodrigues disse...

Feeee... estou lendo Festim de Corvos e sabe uma personagem que esta me agradando bastante? A Asha, irmã do seu amado Theon!!!

Estou gostand bastante, mas fica um buraco pela falta de alguns dos nossos amados personagens né...