sexta-feira, 18 de maio de 2012

Citação do mês

 

A minha amiga Fefa, do Apaixonada por Papel deu uma ideia superlegal. Deixa eu explicar uma coisa antes: eu tenho a mania de marcar as frases que eu gosto dos livros com um post-it (aqueles que são tirinhas) e anotar em um caderno depois de ler. Acho que todo mundo que gosta de ler faz algo parecido. E, inspirada pela Fefa, eu vou começar a compartilhar essas frases (ou trechos inteiros) com vocês. Uma vez por mês, vou postar uma diferente. E para começar, uma das minhas favoritas. Essa aí do meu cabeçalho.

Tudo o que você tem que decidir é o que fazer com o tempo que é dado a você.

Gandalf, the Gray

E como ela é especial, e tem em vídeo, aí vai ela saída dos lábios de Gandalf himself:

Ela está igualzinha no livro. E um dia ainda vou ter ela decorando uma parede qualquer na minha casa ;D

Beijos!

3 comentários:

Gabi Castro disse...

Oi Fefa! Meu irmão de consideração também ama esta frase kkkkk

Bibi

Nadia Viana disse...

Boa ideia. Gostei da frase. :)
Beijo.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi meninas!

Essa é uma das minhas favoritas.

Obrigada pelos comentários!

Beijos!