sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aniversário!

 

ursinho gliter Mais um ano se passou! E, hoje estou completando 2 anos aqui com vocês! Muitíssimo obrigada a você leitor, pois sem vocês isso não funciona. Em especial, gostaria de agradecer a Fefa, o Vitor, o Nerito, a Luana, a Kath e a Gabi, que além de leitores, se tornaram amigos.

Também aproveito para desejar um Feliz Aniversário para o meu pai, que faz aniversário hoje também e que me influenciou e apoiou para eu começar o blog. Pai, te amo muito e obrigada por tudo!

Mais uma vez, obrigada por ficar comigo esses dois anos, e espero continuar por muito mais tempo! E para você que está chegando por aqui agora, seja muito bem vindo e volte sempre! E espero que ano que vem vocês aina estejam por aqui também!

gatinho aniversário

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Luana disse...

2 anos!!!! parabens!!!! E parabens pro seu pai tambem.. felicidades e muitos bilhoes de anos de vida para ambos!!! Porque tudo que eh bom tem q ser exagerado