sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

 

New Year

E para terminar, este post rapidinho, para desejar um ótimo 2012, cheio de saúde, amor, prosperidade e muitas leituras para você. E faço minhas as palavras de Frejat, em Amor pra recomeçar:

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar...

 

read 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fernanda!!
Feliz Ano Novo!!! Boas leituras!:)
Menina, como vc é fantasia!!
Na sua lista dos que vc leu, iguais a mim só: O Retrato de dorian...,Os três mosqueteiros... (Alexandre Dumas).
Mas, para 2012 espero ler mais fantasia.Rsrsrs
Te admiro muito viu... o seu espaço, gosto das dicas musicais. Como a Fefa, te acho uma pessoa, sábia e bela por dentro. Através do blog da para sentir.
Abç
Orquidea

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Orquídea!

É,acho que exagerei um pouco esse ano, mas na verdade fantasia é o meu gênero favorito mesmo, junto com romance histórico :D

Obrigada pelo comentário e um ótimo 2012 para você também!

Beijos!

Fernanda

Luana disse...

Fernanda, estou tentando retomar a leitura dos blogs, parei por completo durante minha viagem.

Mas queria desejar um excelente 2012 pra voce e dizer que seu blog foi um achado e a autora por trás dele é uma das boas coisas do meu 2011! Muita saude e felicidade para mais um ano!