domingo, 11 de dezembro de 2011

Esclarecimento

 

Vocês podem ter notado que eu removi os comentários aí do lado. Foi para não dar spoilers sem querer, como aconteceu com alguns de As Crônicas do Gelo e do Fogo. Quando dou spoilers nas resenhas, eu aviso. Mas não se preocupem. Eu recebo por e-mail, e leio TODOS. Também faço questão de responder. Basta checar no post que o comentário foi feito. Ou, no caso de você ter um blog, no seu blog.

Assim, caro leitor, pode continuar comentando à vontade. Só lembrando que respeito é bom e todo mundo gosta. Xingamentos e comentáios desrespeitosos não serão publicados, bem como assuntos não relacionados com qualquer post que eu publique. Eu aceito que as pessoas discordem de mim, sem problema, mas façam com educação, falou? E não esqueçam de se identificar, para que eu possa responder direito, tá? Não gosto quando não sei quem escreve. É muito ruim de responder, mas respondo do mesmo jeito.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Luana disse...

O link do seu blog pro meu blog nao esta funcionando... =(

Tenta ver se o seu no meu blog esta... Esse blogger esta de sacanagem! =(

Kathleen disse...

Oie tem selinho pra você lá no blog: http://migre.me/7984F

:*