terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamento - Ahmnat - Os Amores da Morte

 

Oi pessoal! Hoje passei por aqui por um motivo muito especial. É para falar do lançamento do livro Ahmnat – Os Amores da Morte, do meu amigo Julien de Lucca, pela editora Gutemberg. Nós estudamos juntos na escola, mas ele teve que mudar de colégio (sorte dele – hehe) e perdemos contato. Até que ele me achou na internet, por causa do blog.

AHMNAT O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso? Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.

O lançamento está previsto para 29 de outubro, mas quem quiser já está em pré-venda na Saraiva, é só clicar aqui.

Claro que eu ainda não li (mas estou ansiosa desde que ele me falou que ia lançar, já faz algum tempo), mas já li muita coisa do Julien, na escola, e posso dizer que tudo muito bom. Até me transformei em personagem. Era uma ladra que se disfarçava de vendedora de flores :D Então, dá para esperar uma boa leitura.

3 comentários:

Fefa Rodrigues disse...

Fe, fiquei super interessada, parece uma história bem original!!!! Mais um para a lista.... e que legal ser presonagem de uma historia como vc foi!!!!

Fefa Rodrigues disse...

Fe, me desculpe invadir esta postagem para falar de outra coisa nada a ver mas... vc ja ouviu falar da série Os cavaleiros de pretro e branco de jack whyte?????

Veio como dia da saraiva pra mim e queria saber se é bom....

bjos
fefa

Fefa Rodrigues disse...

Feee... eu achei meio caro mesmo o livro, mas eu troco meus ponto no cartão por vale compra na saraiva, por isso não doi muito no bolso e como meu namorado compra muita coisa no exterior a gente sempre tem pontos pra trocar!!! Na semana q vem faremos a troca desse mes e vou pegar Tormenta de Espadas, e da pra pegar mais um e estou em duvida se pego O COndenado do Corwell ou esse....

oh dúvda cruel!!!!!!!