quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fúria de Reis

 

Como já faz alguns dias que eu não escrevo nada, já estava com os dedinhos coçando. Mas tenho motivo. Só escolhi livros “pequenos” pra ler nessas férias: A guerra dos tronos (591 páginas), A batalha do Apocalipse (596 páginas) e o menorzinho de todos, Fall of Giants (852 páginas). E como não sou daquelas que lê 500 páginas em 5 horas, está levando algum tempo pra eu ler.

Generic Image Mas, tenho ótimas notícias para quem é fã de George R. R. Martin. Já está em pré-venda Fúria de Reis, o segundo volume das Crônicas do Gelo e do Fogo. Olha aí a capa, mais uma vez, maravilhosa. E, como já disse na resenha de A batalha do Apocalipse, pra variar, eu já tinha comprado os outros três que foram lançados nos EUA. Mas como são importados, pode levar até sete semanas para chegar (eu pedi faz duas semanas). Se bobear, a versão brasileira chega antes do meu. Again, just my luck…Mas apesar da espera, não me arrependo. Vou devorar mesmo, assim que chegarem.

E, só relembrando que a HBO vai transformar o primeiro em série. E, segundo eu soube, cada temporada vai cobrir um livro. Ou seja, podemos esperar pelo menos quatro temporadas. E, só pra dar um gostinho, aí vai o link pra ver o making-of da HBO: Inside A Game of Thrones – HBO. Infelizmente, tanto o trailer como esse especial entregam muita coisa pra quem leu (e pra quem não leu mas presta atenção também).

Por hoje é só, mas podem esperar a resenha de Fall of Giants (Queda de Gigantes) até o fim do mês. Apesar de ser longo, dá pra ler bem rápido.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Bih Lima disse...

Parece bom!!! Eu vou ler!
Beijos

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Bih!

Leia sim, é muito bom mesmo, mas esse é o segundo. O primeiro é A Guerra dos tronos. Se você quiser saber mais sobre ele, eu fiz a resenha.

Beijos,