quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aniversário

 

Hoje é um dia pra lá de especial. Faz um ano que iniciei o blog, e espero que ainda venham muitos anos.

E se cheguei até aqui, tenho só que agradecer a você, que me acompanha. Meu muitíssimo obrigada, e sejam sempre bem-vindos.

1 ano

Além disso, também é aniversário do meu pai, que foi quem me incentivou a começar o blog. Ele já mantém o próprio blog há alguns anos, e para quem quiser xeretar, é só clicar em Matematicando aí do lado, na barra Sites Interessantes, e foi meu pai que me ajudou a montar o meu. Confesso que não gosto muito de computadores, e nem sou muito boa em informática, mas adoro escrever, e adoro ler, assim juntei duas das minhas paixões.

Mas eu me desviei do que quero realmente escrever. Aproveito esse post para dar os parabéns para meu pai, e dizer que EU TE AMO MUITO!

Beijos mil, pai!

happy birthday

Nenhum comentário: