terça-feira, 2 de novembro de 2010

O lançamento mais esperado do ano

 

HP7 Novembro chegou, e com ele, uma espera que estava matando muita gente vai chegando ao fim. Estou falando, claro, da estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que chega às telas dia 19 (17 dias!). E, conforme o dia chega, minha fixação piora. Costumava ser pior, antes de acabar (chuif!) a serie em livros.

Eu sei que já mencionei que não espero muita coisa desse sétimo filme. E não espero mesmo. Digo isso baseada no quinto e sexto filmes, que foram dirigidos pelo mesmo cara que dirigiu Relíquias, e, como todo fã de Harry Potter, fiquei muito decepcionada com o resultado deles. Mas, por outro lado, com as expectativas baixas, se o filme for bom, vai ser um bônus. E se for ruim, pelo menos já estou preparada.

E isso me lembra que no meu post sobre o livro, deixei de fora um outro personagem muito querido e que se provou neste último. Neville Longbottom, claro.  (Cuidado: Spoiler à frente!)O gorduchinho tímido e sem jeito se prova um verdadeiro grifinória ao decepar a cabeça de Nagini e assumir a rebelião em Hogwarts. Ele já vinha se mostrando um bruxinho muito determinado desde  A Ordem da Fênix, mas se superou completamente. E quem diria que ele se tornaria professor em Hogwarts (será que me aceitariam para dar aula lá?)

Voltando o filme, pelos trailers que eu vi, ele promete (não que isso queira dizer muita coisa, já que os trailers dos outros dois também eram ótimos). Só nos resta contar os dias e os segundos. Enquanto dia 19 não chega, aí vão alguns aperitivos:

Harry Potter 1

Harry Potter 2

E recomendo também que procurem os spots de TV. Tem dois muito engraçados, como o beijo de Harry e Gina (com George assistindo) e o Harry/Fleur, no Somos das masmorras. Vale à pena!

Nenhum comentário: