quarta-feira, 2 de junho de 2010

Filmes de Junho

 

Prince of Persia Junho começa, e, junto com ele chega aos cinemas a versào para telona do jogo Príncipe da Pérsia – As areias do tempo. Quem é que não se lembra do joguinho. Eu, que aliá nunca fui muito chegada em computador, adorava jogar, mas nunca consegui salvar a princesa. O Príncipe sempre morria pulando um fosso, que tinha umas lanças do outro lado. Eu já vi o trailer quando fui ver Fúria de Titãs e Robin Hood, e o filme promete. E, aposto que vai ter continuação (não vi nada ainda, mas pelo trailer já dá pra perceber que vai ser um blockbuster). Sem contar que Jake Gyllenhaal está muito bem no figurino. Esse estreia dia 03.

Toy Story Outro filme muito aguardado, pelo menos por mim, é Toy Story 3D, que eu adoro de paixão. Eles tem gostinho de infância. Eu me lembro de brincar com o Sr. Cabeça de Batata (não era meu, mas mesmo assim brincava), eu tenho o jogo da operação (que quebrou e não apita mais. Quem é que conseguia tirar aquele ossinho fininho, não lembro o nome? Missão impossível) e também me lembro daquele cachorrinho de mola. E é impossível não se apaixonar pelo fofíssimo Woody e sua turma. Pena que provavelmente, sessão legendada vão ter poucas. Dia 18.

Eclipse E, finalmente, o aguardadíssimo Eclipse, o terceiro volume da saga Crepúsculo. Esse é o meu livro [referido da saga, e espero que o filme esteja à altura. Pelo pouco que eu vi, parece estar bem legal, e, seguindo a linha iniciada em Lua Nova, o filme traz bastante ação. Sem contar que acho que vai ser engraçado ver Edward se mordendo (hehehe) de ciúme (pelo amor de Zeus, tem que ter aquela cena que Bela dá um soco em Jake – bem feito – e Edward ameaça trucidar Jacob. É hilário!) E espero também que os Volturi tenham maior participação (maior até que no livro). Dia 30.

Outras estreias são Esquadrão Classe A (dia 18 também), Cartas para Julieta (dia 11), Batalha po T.E.R.A. (também dia 11), mas sinceramente, esses não me atraem muito. Só veria Esquadrão Classe A por causa do Bradley Cooper (como diz minha amiga, nào vou ao cinema para ver gente feia), mas prefiro pagar para ver os outros. Ah, também, pra quem era criança na década de 80, Marmaduke, o simpático cachorrão, chega aos cinemas dia 04. Eu não me lembro direito do desenho, mas lembro de assistir (eu sou mais de Caverna do Dragão – melhor desenho ever! Esse sim devia ganhar uma versão cinematográfica boa, não aquela idiotice que fizeram, que não tinha nada a ver com o desenho – Smurfs, Ewoks, Pica Pau, Papa-léguas – eu amo o coiote – Corrida Maluca…)

Bem por hoje é só. See ya!

Um comentário:

Susana disse...

estou louca pra ver Toy Story 3! me encantei com o trailer! amo a pixar! :)