quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo álbum do Lifehouse!!!!

 

Lifehouse Acho que já ficou bem claro que eu sou simplesmente APAIXONADA por música. Costumo dizer que sem música eu não funciono, e é verdade. Aliás, se não ficou claro, eu leio ouvindo música (daí associar as músicas aos livros, meu outro vício). Gosto principalmente de rock e pop (não Jonas Brothers ou “Bitchney” Spears, mas tipo The Corrs, Roxette, Robbie Willams).

E uma das minhas bandas favoritas é o Lifehouse. Comecei a gostar deles por causa de Smallville (tudo bem, a série é besta, mas tem coisas muito boas, entre elas a trilha sonora)., acho que como a maioria das pessoas que gosta de Lifehouse aqui no Brasil.

Então, fiquei muito feliz de acessar, na verdade sem motivo, só por acessar, o site deles e descobrir que eles estão lançando álbum novo Smoke & Mirrors. A data de lançamento é em 2 de março (isso lá nos EUA. Aqui no Brasil é outra história), mas já fico na expectativa. Claro que mais ainda porque estou no Brasil e encontrar CDs originais deles é superdifícil (nada contra baixar, eu faço isso, mas algumas coisas eu simplesmente tenho que ter o original e Lifehouse é uma delas). O bom é que dá para matar um pouco da vontade no site (www.lifehousemusic.com). E o primeiro single, Halfway gone, é muito bom (como todas as outras músicas deles, para variar).

Infelizmente, ainda não há notícias de shows por aqui. Mas quem sabe com o lançamento de Smoke & Mirrors eles resolvam aparecer. Esse eu faço questão de ir.

Nenhum comentário: